Admitir a Necessidade de Ajuda é o Primeiro Passo

Sabe aquele momento em que percebe que não vai suportar, que é a carga está pesada demais? Que chega a pensar que é o limite? Quando não percebe saída alguma?

Você pode fazer dele seu grande momento! Talvez seja exatamente a hora de reconhecer-se humano, buscar ajuda e fazer dele o marco de sua vida!

Erga-se, você nasceu para caminhar de pé!

Desprenda-se da necessidade de olhar para a vida de outras pessoas! Todos carregam suas vitórias, mas também suas dores!

Volte sua energia e atenção para suas batalhas, se necessário for, não hesite em procurar ajuda, ela poderá ser momentânea, mas os seus benefícios serão duradouros!

Existem muitos horizontes a desbravar para além do céu nublado em que possa, neste momento, estar enxergando. E isso não é uma questão do quanto possui em sua conta bancária ou de quantas e quais pessoas estejam ao seu redor. Trata-se de tomar posse da pessoa que é. Cada pessoa tem um estilo de vida, a sua felicidade está no seu, naquilo que lhe completa e no que pode conquistar!

Por hora, permita-se estender a mão, passo a passo. De forma ordenada e personalizada, sem olhar para o lado, apenas para dentro e para frente. Perceberá que de cabeça erguida terá autoridade e energia para contribuir de forma assertiva, inclusive na vida daqueles que hoje lhe pesam os ombros.

Psicólogo Leandro Campos

Deixe um comentário